No momento você está vendo Juninho Pegada lança pré-candidatura a deputado estadual

Juninho Pegada lança pré-candidatura a deputado estadual

Juninho Pegada lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual em Roraima nesta segunda-feira, 27. É a primeira vez que o artista tenta se lançar em umas eleições. Além disso, ele é presidente de uma associação que representa os músicos e outros profissionais da música. Na solenidade em que confirmou o seu nome, ele falou porque decidiu por mais esse desafio. Do mesmo modo, disse o motivo por escolher o Time MDB RR.

“Eu decidi ser pré- candidato porque a nossa classe nunca teve representantes. Assim, hoje nós nos sentimos preparados para esse desafio. O desafio é resgatar o respeito e a dignidade que cada trabalhador e fazedor de cultura têm direito no nosso Estado. Nesse sentido, eu escolhi o Time MDB RR porque é o único com o qual nos identificamos. Além disso. nós acreditamos que eles estão comprometidos com a reconstrução do nosso Estado. Em especial, a nossa cultura”.

Teresa Surita, pré- candidata ao Governo de Roraima, diz que Juninho Pegada é um bom nome para o Estado e o setor da cultura. Além disso, o músico representa uma classe trabalhadora e que leva alegria para as pessoas. Cuidar do outro sempre foi uma característica do MDB.

Teresa diz que Juninho trabalha pelo setor cultural

“Ele já trabalha em defesa da classe dos artistas. Tem essa sensibilidade. Ele se preocupa com os profissionais da cultura e sabe o que eles precisam e sentem. A questão da música é muito importante. É cultura. Ele se colocou pré-candidato para defender a causa de uma categoria”.

Juninho Pegada e a luta pelo setor cultural

Juninho Pegada é presidente da Associação dos Músicos, dos Técnicos de Sonorização, de Iluminação e Auxiliares. Na música há quase 30 anos, ele luta por direitos da classe. Romero Jucá, pré- candidato ao Senado, diz que ele soma ao Time MDB RR.

Jucá diz que Juninho soma ao Time MDB RR

“É um orgulho para o MDB ter o Juninha Pegada como pré- candidato. Ele trabalha há anos com a cultura e sabe como poucos o que essa classe precisa. Nesse sentido, ele topou entrar nesse desafio porque tem o compromisso de transformar Roraima em um estado melhor”.