A caminhada de Mucajaí neste domingo, 25, mostrou que a população quer ver a transformação de Roraima. Nesse sentido, as ruas do município foram tomadas pela cor verde da esperança. Teresa Surita, Édio Lopes e Romero Jucá puxaram a caminhada de Mucajaí e encerraram o evento com discursos que renovaram a confiança dos moradores em ver todo o Estado desenvolvido.
MAIS! Artigo: Édio Lopes fala de parceria com Romero e Teresa
O candidato a vice-governador da chapa, Édio Lopes, começou a caminhada política em Mucajaí, terra onde ele mora e tem sobretudo o carinho dos moradores. Além disso, ele conhece como poucos todo o interior e será, portanto, grande aliado de Teresa para o Governo de Roraima chegar nos lugares mais distantes. Ele ressaltou, assim, o compromisso dos moradores de Mucajaí com os candidatos que farão Roraima ser um lugar melhor para morar.
MAIS! Romero libera recursos para asfaltar vicinal do Tamandaré
“Romero Jucá nunca faltou a nós aqui em Mucajaí. Do mesmo modo, Mucajaí não pode faltar com o Romero e Roraima neste momento em que tanto precisamos resgatar toda a história desse Estado. A Teresa todos sabem que é uma prefeita conhecida mundo a fora como a melhor prefeita de uma capital. Em breve irão conhecer ela como a melhor governadora de um interior”.
Caminhada de Mucajaí: Povo de garra e coragem
Romero Jucá, candidato ao Senado, disse nesse sentido que Mucajaí tem um povo de garra e coragem. Segundo ele, essa reta final é um momento acima de tudo de muita atenção rumo à vitória por um estado melhor. O presidente do MDB falou, desse modo, que Roraima nunca teve uma chapa que atendesse todas as necessidades da região.
“Povo de Mucajaí tem garra e coragem. No domingo (Dia das Eleições) nós vamos dar um grito de liberdade contra o abandono desse Governo. É hora de atenção e buscar cada voto que é importante. Roraima não tem chapa melhor que Teresa e Édio. Ela foi a melhor prefeita e Édio tem uma história de trabalho em todo o interior. Peço também para eu voltar ao Senado e trazer os recursos federais que eles irão precisar. O povo de Roraima tem pressa e quer ser cuidado. Eu quero cuidar de vocês”.
Teresa conta com apoio de Mucajaí
Durante a caminhada de Mucajaí, Teresa ressaltou principalmente o pedido de voto para junto com Édio Lopes fazer a transformação que Roraima precisa. Ela quer, assim, que cada pessoa chame mais uma para todos irem rumo à vitória. Contudo, para fazer acontecer as suas propostas do plano de governo, ela disse que precisa de Romero no Senado.
MAIS! Teresa precisa de Romero para colocar o plano de governo em prática
“Eu peço para vocês chamarem mais um da família e amigos. Vamos segurar essa onda verde. Nós andamos esse estado inteiro. Ouvimos muito as pessoas para podermos fazer um governo dentro do que elas mais necessitam. Nós queremos Roraima mais justo e a população com qualidade de vida. Do mesmo modo, eu preciso do Romero no Senado. Peço que votem nele, porque ele vai trazer os recursos para nós fazermos a revolução que Roraima precisa com obras importantes”.